Estante para coleção de miniaturas de cadeiras de design

Boa Tarde 
Quero contar a mais nova arte de minha parte aqui em casa, quer dizer uma delas porque ultimamente só ando aprontando viu, rsrs
Eu fico aqui em casa sempre analisando possibilidades de mudanças e com isso me surgiu a ideia de fazer uma estante para minha coleção de miniaturas de cadeiras na passagem da escada que liga ao piso superior.
Este espaço já teve algumas mudancinhas e acredito esta ser a ultima já que a estante é feita de gesso me impossibilitando futuras mudanças.
Então vamos ao antes e depois de um pequeno hall ou seria corredor? rs

FOTO ATUAL

Usei por um bom tempo este aparador e o ano passado resolvi pintar a casa tirando-a do local.

ANTES 

ANTES
ANTES
Após pintura da casa deixei sem o aparador porque já estava em projeto fazer algo só não sabia que seria a estante rs
Quando veia a ideia desta peça no espaço tirei medidas e projeitei no papel rascunho mesmo e quando o gesseiro veio montar mostrei e ele executou a peça.
2017 APÓS PINTURA

2017 APÓS PINTURA

E agora esta assim com a estante e minhas delicadas cadeiras que adoro.
Para ter aquele charme foi feito os spots embutidos.













Ah um detalhe extremamente importante e estava esquecendo de citar aqui , procurei avaliar antes de tudo o espaço de circulação que por regras o mínimo é 60 cm afinal primeiro lugar veja sempre a viabilidade do projeto na questão "ergonomia" isto é fundamental tá gente.
Meu corredor term 90 cm e a estante deixei com 15 cm restando ai 75 cm.

Espero que tenham curtido e aproveite vc também espaço ocioso de ambientes para projetar peças de arrasar.

Beijo e até o próximo post

Silvia Rodrigues

Comentários

  1. Oi Silvia, de quantos whatts são os spots da prateleira?? Ficou ótima!!!

    Começamos nossa obra agora, da uma passadinha lá!

    http://swissparkgastandopouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário