Espaço da Beleza!

quarta-feira, maio 18, 2016 Silvia Rodrigues 0 Comments

Quando soltei o post do projeto que iniciei com a "bancada de maquiagem" e um gaveteiro no post "Quarto do Casal...mudanças e mais mudanças!!!" no caminho tive que parar e pensar em novas mudanças porque o quarto do filho estava também com modificações e ele sem guarda roupas usando a cômoda do Nicolas, confesso que estava muito ruim apenas gavetas faltava locais apropriados para as roupas e decidi comprar um guarda roupas barato mesmo que ajudaria muito e assim foi feito.
Gente com estas modificações meu sonho da bancada foi por água baixo já que não teria mais local para acomodar a grande cômoda do Nicolas e eu não queria desfazer me dela.
Então pensei: - trago a cômoda para meu quarto e coloco a bancada no quarto do Caio e assim fiz.

Na frente do puff existe um espeço na bancada onde eu iria encaixar um espelho enorme de 55 largura x 2,10 de altura), sniff sniff rsrsrs
Atualmente esta assim com a cômoda.
Tudo bem virando a página resolvi montar meu canto do cabelo, unhas, maquiagem enfim sou mulher né gente, rsrs então voltando ao assunto resolvi montar ao lado da minha cama.
 

A bandeja eu já tenho algum tempo apenas colei os pés e acrescentei
alguns strass para dar um charminho, rs 
Na parede ao lado fixei dois puxadores um em resina no formato de flor
e o outro transparente na tonalidade de azul e ficou um charme
 eu achei, rs para pendurar os colares compridos.

Bancada comprei no mercado livre e foi um preço bem agradável
eu diria com uma medida bacana para o meu espaço.
O gaveteiro baixo já existia coloquei ele sob a bancada para eu poder
guardar maquiagens, secador, chapinha, material de manicure.
O cesto serve de apoio para escovas, pentes coisas do
dia a dia e a caixa esta com coisas de cabelo, grampos, presilhas, etc.
Ganhei um puff lindo que vou reformá-lo e ele era certo na frente da minha bancada porém, ficou grande para o espaço, sem circulação então, vou deixar momentaneamente este que já existia na casinha.
 

Na Gaveta da bancada acrescentei um pedaço do mesmo tecido que já tinha cortei na medida e coloquei para proteger e ficar mais bonito, rs
E não é que consegui colocar bastante coisa nesta gaveta, rs além de maquiagem as minhas bijus.
Eu tenho um porta maquiagem de acrílico para bancada mas não quero deixar em cima quero algo mais limpo.

O móvel de frente a cama são duas sapateiras que além de servir de apoio para colocar sapatos e adornos também deixa um charme a parte.
Sou viciada em almofadas gente, tenho trilhões de estampas, cores e modelos quando tiro pra lavar troco por outras e assim vai, kkkk





Ainda falta espelhos, prateleiras e pendentes que irei colocar por enquanto esta desta forma.
Quando tiver alterações mostro tudinhooo até o próximo post.

Silvia Rodrigues

0 comentários: