Vamos dar um charme em uma velha mesinha? Veja aqui como um simples detalhe faz a diferença!

Bom dia!
Gente reformei mais uma vez minha mesa lateral, agora ela tem a gaveta com a frente de espelho.
Ela é tão velhinha mas gosto muito deste móvel por isso fico reformando, rs

Quando compramos era marfim.
 

Depois pintei de branco e troquei os pés por pés palitos.

Ela estava largada na minha lavanderia e resolvi usá-la novamente, rs 
Então dei um up nela veja como;

1. lixe a frente da gaveta para tirar um pouco o brilho do verniz, com isso ajuda a cola aderir melhor.

 2. Pedi para um vidraceiro cortar um pedaço de espelho com as medidas da frete da gaveta.

OBS: Eu levei a gaveta para ele tirar as medidas achei melhor para não ter erro.

O espelho foi cortado e lapidado para não ter riscos de alguém se cortar na hora de manusear a gaveta.
Custo deste espelho ficou em R$ 25,00.

3. Passe cola branca e com um pincel espalhe.


4. Após espalhar a cola coloque o espelho posicionado certinho e deixe secar de um dia para o outro em um local onde saiba que ninguém vai mexer para não tirá-lo do lugar.

5. Prontinho minha gaveta esta nova.

5. Limpe o espelho e pronto bora usar a mesa novamente.
Aproveitei e dei uma mão de tinta esmalte spray na cor branco apenas para deixa-la mais branquinha.
Os pés palitos estavam sem cuidados... passei óleo de peroba neles e já deu uma nova carinha né.

E assim esta minha mesa lindinha eu adorei! 
Esta gaveta não será usada por isso ficou sem puxador, caso queiram acrescentar basta colar com cola fixa bem existe várias marcas no mercado.



E aí gostaram da dica?
Breve postarei mais duas artes que estou fazendo também, rs
Obrigada 
Silvia Rodrigues

Comentários