Tocando em Frente!

Depois de meses, hoje resolvi sentar na frente do computador e dedicar um pouco do tempo para o blog.
Confesso que ando com trilhões de pensamentos bacanas para postar, mas quando chega final do dia estou esgotada e sem energia para fazer nada, vcs me entendem né? rs
Dona de casa, mãe, mulher e profissional... junta tudo me enrolo, rsrsrs

Mudei muita coisa em minha rotina e uma delas, foi dedicar um pouco mais do tempo para mim. Estava desanimada sem força, sem amor próprio, acima do peso quase batendo na casa dos três dígitos, nem me olhava no espelho.
Precisei parar com tudo respirar e me ausentar para recomeçar.
Sou mais uma entre milhões de pessoas que sofrem com obesidade e decidi tentar mais uma vez, sim "mais uma vez"porque já fiz tantas dietas... vivia nos regimes doidos e consequentemente o famoso efeito sanfona e este ano de 2015 quis buscar através de atividade física e mudança nos hábitos alimentares uma esperança.
Já se passaram 11 meses desde que iniciei e não consegui postar minha rotina por aqui, mas, vou montar um resumão e depois publico para quem quiser se inspirar e buscar forças para recomeçar também.
Por enquanto veja algumas das fotos que tirei, éhh gente vocês não tem noção de como tiro fotos e isso é muito bacana porque depois consigo comparar a evolução.


 


Sorriso acanhado, sem energia e triste..sempre gostei de tirar fotos e tentava ficar bem! É nítido como desmotivação não deixava,rs
Março 2014
Maio 2015
Junho 2015
Julho 2015

Agosto 2015
Outubro de 2015

Outubro 2015
Novembro de 2015

Hoje deixo a letra de uma linda música do Almir Satter que é bem o que sinto "Tocando em Frente"

Beijo e boa semana!

Silvia Rodrigues

Tocando em frente
Almir Sater

Ando devagar porque já tive pressa 
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Nada sei.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz.

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.


Comentários