Praticando exercícios!!! O começo...

Em Dezembro de 2014 decidi dar um breque nas coisas que me fazem mau, comecei pela balança, odeio subir nela e ver meu peso quase batendo nos 3 dígitos, meu maior peso foi na gravidez em 2011 que finalizei minha gestação com 106,900 e não quero ter novamente.
Não pense que esta sendo fácil suportar tantas guloseimas deliciosas e não comer, rsrs sou uma chocólatra assumida e abrir mão dos meus deliciosos chocolates faz parte do processo.
Estou determinada e disposta a mudar minha vida e não quero fraquejar, afinal tenho meta de eliminar 30 quilos então tenho muito o que queimar.
Iniciei minhas atividades com 97,700 Kg e hoje estou com 95,100 o mês de dezembro nem contei porque na semana de festas a academia fechou e eu dei uma relaxada daí já viu, este peso contarei do dia 05 Janeiro 2015 até hoje.

Faço atividade todos os dias 40 minutos de esteira, 20 minutos de transpor alternando com circuito de aparelhos para queimar ( consulte profissional da área para montar seu treino após avaliação individual, cada pessoa precisa de um certo tipo de exercícios) até o momento não consigo visualizar muita diferença no meu corpo a não ser um pouco de dor, mas isso é normal, além do treino diário minha alimentação também mudou, estou comendo mais frutas, verduras, legumes, pão integral e leite desnatado.Retirei gordura como margarina substitui por um patê que faço em casa ( veja aqui receita) e não fico mais beliscando besteiras.
Nos fins de semana sempre dou uma escapada da dieta, comer na casa da mãe é difícil resistir as tentações por lá, mas quando como procuro por uma porção pequena apenas para matar vontade.
Então força, foco e fé são três palavras que carrego todos os dias para eu não desanimar e quero em breve poder postar uma fotinho de minha primeira vitória.
Fiquem com Deus e até o próximo post.

Beijo Silvia Rodrigues



Comentários