Semana do Design na ETEC Albert Einstein

Oi pessoal, estou meio sumida por aqui né, me perdoem, estou com muitas tarefas para serem cumpridas e isso esta tomando um pouco mais do meu tempo, o que me prejudica em postar novidades aqui .
Esta semana na escola onde faço o curso esta tendo a Semana do Design de Interiores, com várias palestras bem legais, e tirei algumas fotos para mostrar para vocês como tem coisas bacanas no pedaço.

Calendário;

Segunda - Feira - 22/09

  • Lorenzetti - Anderson mostrou a linha da Lorenzetti e falou sobre torneiras, chuveiros adorei


Terça- Feira - 23/09

  • ABD (Associação Brasileira Designers de Interiores) - Jethero Cardoso Miranda  deu uma aula sobre design brasileiro amei


Quarta - Feira -24/09

  • Kitchens - mostrou toda parte de projetos da empresa e sua forma de trabalho foi bem bacana


  • Vânia e Claudia - ex alunas da ETEC falou sobre projetos



Quinta-Feira - 25/09

  • Remaster - pisos elevados , a aluna da ETEC Albert Einstein Fernanda, trabalha neste segmento e nos contou muitas coisas bem interessantes sobre o piso elevado, adorei.


  • Light in Lght Representações mostrou duas marcas de iluminações a Brilia e Mantra através do palestrante Eduardo que nos contou várias coisas bem legais também sobre esta área.


Sexta- Feira - 26/09


Vejam algumas fotos dos momentos da semana...
Trabalhos feitos por alunos dos três módulos



Estes são do curso de Comunicação Visual que também arrasaram gente, como estas imagens sairam perfeitas, são trabalhos com grafite apenas.

Releituras de propagandas demais

Aqui um pouco da coordenadora Cila e as estudantes do segundo semestre; Naira, Andressa, Gabriela e eu que tirei a foto, rs

Estudante Julia botou a mão na massa para ajudar .

Trabalhos com cerâmica do curso de CV(comunicação Visual)


Trabalho de observação do curso de DI.

Estes são os meus, rs Círculo Cromático, cores Primárias,Secundárias,Terciárias,Frias, Quentes, Neutras, Monocromáticas, Análogas e suas representações nos ambientes.

 
 Escala Tonal também estava presente
 Ah estes ladrilhos hidráulicos

 Bem que eu queria estas cadeirinhas para minha coleção, rs

  
 Um pouco de nós do grupo de trabalhos

Minha coordenadora do curso de D.I. estava prestando atenção na palestra #foco
  Professora Mônica, sempre com sorriso no rosto.
 Olha o professor Paulo, sério lá no canto,rs
 


  

 Palestra da Remaster sobre piso elevado


Nós na bagunça também faz parte,rs
 Palestra de Iluminação


 Olha carinha do leandro, cansado tadinho, acorda menino, rsrs



 Gente babem nas imagens eu tirei fotinhos de alguns dos produtos maravilhosos, nossa queria vários, pirei né, rs































E hoje último dia tem mais, depois atualizo para todos.

Comentários