Cortina na cozinha

Fazem dois anos que reformamos a casa e eu não consigo ficar quieta com os detalhes decorásticos, rsrs (frase da amiga Jana Cassis) né flor?!
Bem para acostumar com a porta balcão de vidro foi difícil, eu e marido achávamos que estava tudo tão aberto, então pensei em colocar futuramente uma persiana na porta, assim no dia deixo levantada e só fecharia á noite, para termos mais privacidade.
Bem enquanto isso, minha janela da cozinha ganhou uma cortina fofa de tecido, fixada com varão de pressão super prático.
Como não fico quieta, rs resolvi trocar por persiana, confesso que não sei por quanto tempo, já tive persianas em tudo quanto é lugar da casa e tirei e agora me bateu vontade de ter novamente, então estou trocando tudo, rsrsrs






 Ah sabe esse rodo de pia que estão vendo? Eu simplesmente era encantado por ele, paquerava na Etna um bom tempo e resolvi comprar, lindo né.


Quando eu tiver as próximas mudanças que quero e já tenho em mente mostro para vocês.
Um grande beijo e fiquem com Deus.

Comentários