Lavanderia Organizada!


Gente hoje vou falar um pouquinho sobre lavanderia, acho que estou com a minha uma bagunça, dai me bateu uma vontade danada de arrumar, rsrsrs
Como ainda estou matutando na cabeça a melhor forma, então o negócio foi papear um pouquinho :)
Todo cantinho da casa tem que ter sua cara, e com a "lavanderia" não é diferente, é um local onde sempre estamos e precisa ser confortável, para você ou para quem vai cuidar das tarefas.
E aí vem duas perguntinhas;

O que devemos ter para auxiliar nas tarefas?
Quais as medidas necessárias para aplicar determinadas funções neste espaço?
Aplicar uma correta ergonomia, nos ajuda a evitar problemas de saúde no futuros.
Abaixo algumas medidas básicas de ergonomia, para auxiliar você a montar sua estrutura. 
 

rocelirapiniarqdecor.blogspot.com.br

Para quem tem espaço ocioso, olha ideias que bacanas, fica tudo organizado e escondido depois do uso.
tidbitsandtwine.com

decoralia.es
Pinterest
revistacasaejardim.globo.com
revistacasaejardim.globo.com

hgtv.com
Neste ambiente a alegria já tomou conta, com uma recebeu pintura de prendedores de varal, muito legal né.
the36thavenue.com
Esta fez um varal muito lindo feito de madeira serve de apoio para peças pequenas e nas horas vagas (rsrs) decora o ambiente.
Olha o detalhe do capacho de frente a máquina, que coisa fofa.

bayparkdream.blogspot.com


 Anita Costales


Marília Mothé


feedly.com



Este ambiente é o máximo, ele esconde a cozinha e a lavanderia fora do uso, linda não!
Zoy Maria

Beijo e até o próximo post!
Silvia Rodrigues

Comentários