Mudanças e mais mudanças!

Boa noite pessoas queridas, deixa eu contar uma coisinha pra vocês me entenderem....

Em Março deste ano, eu resolvi mudar o nome do blog de "Coisa Alheia" para "Casa, Quintal, Etc & Tal" como conto no post Blog de nome novo!!!.
Antes de fazer as devidas alterações no layout da página, e nos links, enviei um e-mail para Facebook solicitando alteração do nome, eu queria ficar com a mesma página, apenas atualizaria o nome daquela data em diante....pois bem.Aguardei o retorno do Face e não obtive, o que fiz? Eu respondo.
Montei outra página com o nome novo do blog e para minha raiva eles enviaram a resposta no mesmo dia, dizendo que não poderia mudar, bla, bla, bla, bla ai fiquei com mais raiva ainda e na mesmo hora, retornei o e-mail falando um monte ... "- que esta página não era comercial... que o blog continuaria o mesmo... que eu apenas queria mudar o nome... e bla, bla, bla, bla, rsrsrs
Vocês acreditam que eles aceitaram minha resposta (devem ter pensado assim... " deixa eu fazer o que esta louca quer") rsrsrs e modificaram o nome, conclusão de tudo isso...
Fiquei com duas páginas no Face referentes ao blog, então galera essa história toda é para informa-los que eu exclui a página recente do face e continuarei publicando na antiga, porém com o nome atualizado ok.
Me perdoem a confusão mas, espero daqui pra frente não precisar mexer mais nisso.
Para quem estava na página nova siga o link e curta novamente o blog, irei adorar...

Clique aqui e curta a pagina. "Casa, Quintal, Etc & Tal"

Um beijo e mais uma vez espero que compreendam e continuem me acompanhando.



Comentários