Expolux 2014

A feira de artigos de iluminação aconteceu de 22 a 26 de Abril de 2014.
Eu estive presente e sinceramente não encontrei muitas novidades, mas mesmo assim me encantei com tantos abajurs e luminárias lindas.
Tem para todo gosto, valeu mais esta participação.

Veja algumas peças que consegui tirar foto.
Quer ver mais fotos ou informações sobre o evento entre aqui

Lustre em forma de moto


 Eu  tenho duas suqueiras mas não são lindas como estas, show!

 A cor, Tiffany ou azul turquesa como quiserem chamar esta mesmo em alta, por onde passava havia muitos objetos na cor.
 Agora este de pedrarias são um encanto cada um mais lindo que o outro e tamanhos variadíssimos.
 Estas bolas são a coisa mais linda  três tamanhos variados, já imaginei em uma casa com pé direito alto ohh coisa, rs






 Sou louca de paixão por este modelo à tempos paquero para o quarto do meu jovem Caio, rs






 Lustre de madeira com pedrarias
 Não podia deixar de registrar essa bela orquídea.
Professora do curso com alguns alunos!

 Aqui uma parte dos alunos e futuros Designers de Interiores
 
Este Lustre é enorme
 Euzinha registrando o momento
 
Até o próximo post!
 

Comentários