Quintal de casa 4....

Olha eu aqui outra vez :)
Consegui finalmente comprar meu sonhado paneleiro que menciono no post Quintal de casa ³ e aproveito para mostrar as prateleiras ao lado da churrasqueira.
Então bora ver!

Prateleiras
Todos sabem que eu só ando na rua com as antenas ligadas porque se vejo alguma coisa jogada no lixo e tem um potencial para algo vou logo pegando, rsrs
Com as prateleiras não foi diferente
Uma simples porta de armário transformou-se em prateleiras para minhas plantas.
Estas são as portas encontradas na rua, peguei e limpei todas.
 Retirei as dobradiças de todas as partes


 Se você tiver uma serra tico tico ou uma boa serra tudo bem pode recortar, como eu não tenho as duas primeiras peças levei em um marceneiro para cortar para mim.Depois meu cunhado cortou as demais.
 Depois de todas cortadas ao meio peguei a lixadeira e lixei um pouco para retirar alguma imperfeição e apliquei verniz marítimo em todos os lados dela.
 Fui na Leroy Merlim e comprei três pares de mão francesa trabalhada, cada uma custou 12,00
Agora mãos a obra para fixá-las no devido lugar
Medi a distância e marquei com um lápis onde seria os furos, ahhh  cuidado na hora de furar veja se na parede onde pretende fixar algo não passa canos e quais locais.

E assim ficou, lindas não?!
E assim ficou até o dia em que cheguei com o paneleiro para colocá-lo no seu lugar, rsrs
Em cima da pia

Agora esta assim

Comentários

  1. Ficou lindo paneleiro e as prateleiras!
    Um encanto!
    Um beijo e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??? onde vc comprou este paneleiro que tem as galinhas de angola fixada na parede, estou atrás para comprar um tempão e não acho. Obrigada adorei sua decoração.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, comprei este paneleiro na loja aqui em SP, o nome é Armazém de Minas veja o link do site http://www.armazemminas.com.br/ ok bj

      Excluir

Postar um comentário