Então é Natal.......

Nossa o tempo passa e passa mesmoooo aff
Ainda bem ...todos com saúde e muita paz e continue assim.
Todos os anos eu arrumo tudo tão gracioso mas este ano especificamente eu não consegui deixar a casa com os apetrechos de Natal, rsrsrs só consegui uma coisa aqui outra ali.]
A fase que meu baby esta me consome é impressionante eu não consigo fazer mais nada, tudo ele mexe tem uma energia rsrsrs ainda bem.
Já tem uns 03 anos que sempre quando chega nessa época eu digo " quero mudar de árvore este ano, quero uma menor", rsrsrs e nunca mudo continua com a mesma, rsrsrsrs
Meu bambu Mossó esta tão peladinho mas mesmo assim quis colocar uma luz nele.
Nossa estes enfeites tem mais de 10 anos minha querida amiga Elena que fez quando tínhamos atelier.
Enfeite de porta este feito por mim na época do atelier mais de 10 anos atrás.

Espero que tenham curtido.
Se eu conseguir fazer algo diferente publico para vocês verem.
Bj e fiquem com Deus!

Comentários