Dicas de artesanato!

Minha sobrinha montou um salão de beleza e me contratou para fazer algumas coisinhas...rsrsrs
Tínhamos uma hiper mega tarefa, deixar o salão confortável e agradável mas sem investir $$.
Nossa foi uma tarefa difícil mas, conseguimos fazer algumas coisas sem gastar muito.

Como ela tinha dois bancos sem usar então eis que viraram...
Porta Revistas e mesa de apoio, com pedaços de tecido que eu tinha fiz os sacos para amarrar nas laterais.
As rodinhas também já existiam e foi necessário apenas comprar a tinta na cor desejada.




Como ela faz depilação também, pintei duas latas de leite que meu baby toma para servir de porta algodão e palitos. Os apliques também foram utilizados o que eu já tinha em estoque.

Para dar um charme e vida no ambiente fiz dois arranjos de flores artificiais.






















O outro banco foi colocado na sala de depilação para servir de apoio para as clientes, próximo ao cabideiro.



Comentários