Olá leitores queridos

Quero compartilhar um pouco aqui com vocês minhas dúvidas e dificuldades....
Iniciei esse blog em Janeiro deste ano com uma única ideia...

Queria ficar mais próximo das novidades e adquirir mais conhecimento no mundo da decoração, artesanato e paisagismo com isso conseguiria (nos tempos vagos é claro , porque com criança pequena é difícil) dividir o que sei no blog para quem quisesse acompanhar e também seria uma forma de eu ter um tempinho para fazer algo para me sentir mais útil, sempre trabalhei fora e na fase que estou de "dona do lar" de vez em quando ainda fico triste de não ter uma atividade fora de casa.

Com o passar do tempo o blog esta se estruturando e aquilo que mencionei no incio de apenas ficar mais próxima das novidades é passado, fico horas da noite lendo matérias interessantes onde compartilho (sempre indicando a fonte original) e montando posts para deixar aqui porque sei que agora não é apenas eu que leio e sim inúmeros leitores que no dia a dia tomam conhecimento do blog e começam a seguir, com isso me sinto no dever de procurar sempre o melhor para vocês.

É muito engraçado porque fico me perguntando, quem esta lendo meu blog? de onde são? qual idade? embora eu tenha alguns mecanismos que me ajudem a ter esse fed back , um contato sempre é muito precioso e quando isso acontece fico muito feliz, mas muito feliz mesmo porque saber com quem se fala é bom demais.

Por isso não deixem de comentar e ou expor o que querem vc é muito importante para mim sempre.
Beijo grande e boa noite! :)

Comentários