Transforme gavetas em prateleira para DVDs

Como mencionei no post anterior hoje foi o dia da furadeira entrar em ação aqui em casa pena que apenas os espelhos da sala de jantar vão continuar guardados, fiz todas as medições para colocá-los no lugar com uma ajuda pra lá de especial minha vizinha amiga e Rosana e na hora H lembrei de confirmar se o cano da válvula da bacia passava por ali....e para nossa surpresa né Rosana querida era justamente onde eu iria tocar furadeira em pelo menos 06 buracos para buchas, conclusão paramos com esta ideia, guardei tudo e vou ver se compro aqueles ganchos de pendurar quadros talvez resolva não sei.
Nossa tudo isso de conversa para entrar nas gavetas hein, aff como falo, ou melhor como escrevo, rsrs :)

Eu tenho uma rack que era assim, veremos
Ela lá no fundo na cor marfim, essa era ela do jeito que compramos, a cor marfim estava em alta

Daí eu sismei que queria uma rack branca com rodinhas, ela veio com pés cromados foscos, então troquei por rodinhas, pintei de branco deixando apenas as gavetas na cor original e encomendei em uma vidraçaria o vidro para colocar em cima e fazer duas prateleiras como mostra na foto.
 
Hoje ela esta em fase de reformulação novamente não dá para mostrar ainda porque estou pintando de branco novamente e troquei os pés por pés palito, como os parafusos dos pés vazaram nas gavetas é óbvio que agora elas não entram então o que fazer com elas??????


Retirei os puxadores e fiz três furos dois na parte superior e um na parte central inferior para fixá-las na parede e virar prateleira de DVDs eBlu rays
OBS Depois vou colocar não sei bem o nome mas tipo mão francesa pequena que fixe no fundo com as laterais para que o peso não descole o fundo na parede e caia as laterais no chão, rsrs
Prontinho na buraco do lavabo que é embaixo da escada agora tem filminhos,rsrsrs foi a solução que encontrei para o momento , utilizar as gavetas e organizar os filmes, rsrs 
Meu marido chegou olhou e disse " Porque você não colocou na sala como prateleira em cima da rack?!"
Eu respondi " Porque atrás da rack quero colocar um painel no futuro e não estas prateleiras, rsrs "


Dai para aproveitar o embalo, na época da reforma eu tinha um aparador logo quando descia as escadas com dois espelhos um em cima do outro e retiramos e não colocamos mais por conto do Nicolas se machucar como era suspenso ele com certeza iria crescer e já viu né, vir correndo e bater por isso deixamos de lado.
Bem como as rodinhas que havia retirado da rack estavam guardadas resolvi colocá-las nesse aparador e fazer dele um móvel baixo (não sei o nome correto) para enfeitar o lavabo.

E assim ficou


Bom hoje é só, mas tem meu quarto que mais tarde posto as modificações ok
Fiquem com Deus
Espero que tenham curtido minhas aventuras e se inspirem a modificar também!
Boa noite
Beijo

Comentários