Simples desabafo!

Hoje passei o dia inteiro arrumando minha casa, furando paredes, arrumando quadros, espelhos, troca aqui troca ali e pensando...
Não podia deixar de dizer gente que amo minha casa do jeito que ela é, pode ser simples, feia, bonita, elegante, brega não sei cada um tem um gosto mas tudo que eu faço aqui tem tanto amor que ela acaba sendo para mim uma mansão, entendem o que eu desejo transmitir para vocês?!
Ao longo de 13 anos aqui muitas coisa eu modifiquei e modificarei muito ainda porque tenho formiga nas mãos rsrs mas curto tanto cada momento.
E não pensem que tenho dinheiro para transformar do jeito que quero, aos poucos vou fazendo, seja novo ou repaginando tudo é suado!
Coloco tópicos por ambiente no papel de tudo que eu quero modificar ali e assim vou realizando, conforme dá, isso já tem anos e anos.
Me refiro à coisas materiais e não a família ok essa sem comentários agradeço a Deus todos os dias pelos filhos e marido que tenho!
É isso que queria passar um pouco que...
Não tenho tudo que quero, mas AMO tudo que tenho!
Fica a dica!

Comentários