Buque de Broches com Tecidos - Jadi

Toda minha curiosidade começou depois de assistir Mais Você, amei a ideia dos buques de broches e como já tinha uma noivinha prestes a se casar sugeri usar um....ela foi uma graça aceitou na hora, rrsrs
Confiou em mim....que euzinha iria fazer do seu agrado... então fui a luta.
Comprei as peças, tecidos da cor que ela queria e todo material necessário para a montagem.
Fiquei bem aflita com um medinho por dentro da noiva não gostar, ou de não conseguir fazer afinal me aventurei nisso ...terminei esse buque as 4 da madrugada e no inicio do dia levantei e fui fazer os detalhes finais.
Pronto buque feito vamos ver se a noiva gosta!
Assim que ela viu ficou bem feliz pois eu havia acertado, ufaaa que susto.
Bom é assim mesmo, por mais que eu faça inúmeras coisa sempre fico apreensiva para saber se agradou o cliente afinal ela(o) que tem que gostar, e é tão bom fazer algo que depois vê nos olhos o brilho de felicidade.
Agora estou me preparando para mais um que vem por ai.
bj
Material








Fiz dois modelos de buques o anterior para a noiva usar e este segundo com alguns detalhes em strass e pérolas com flores artificiais para ser jogado, ou melhor a fita cortada, rsrs
A noiva amarrou várias fitas no cabo do buque e foi cortando sem ver de quem era a respectiva fita a última que sobrou é a que ficou com o buque.


Comentários