Arrumando o guarda roupas!

Fui uma pessoa muito consumista sempre tive muitas roupas, por isso eu fiz o Bazar & Brechó, para poder me livrar de muita coisa, embora sempre fui de dar para as pessoas, queria fazer de uma forma diferente, e foi feito.
Daí meu enorme guarda roupas que sempre existiu nessa casa é velho e queria muito modificá-lo para tentar me conformar com sua presença em meu espaço de descanso,rsrs
Ele era daqueles modelos antigos que tem maleiro e roupeiro em baixo, com um verniz vermelho que me doía os olhos rsrs 
A foto abaixo é do antigo guarda roupas embutido que havia no quarto do Nicolas que esse eu destruí, mas era esse acabamento com estes puxadores também um móvel feito por marcenaria há mais de 20 anos atrás fala sério era tudo muito diferente.
Bom modificações... vai e vem e euzinha aqui não contente e com o Nicolas na barriga coloquei um monte de gente para trabalhar, rsrs 
Compramos tinta e meu marido junto com o Caio, ex namorada Ingrid e minha sobrinha Gabriella jogaram tinta nele todinho por dentro, retiramos as portas e pedimos para um marceneiro fazer apenas a frente dele, não era muito o que eu queria, na verdade eu queria 03 portas grandes de correr sendo que a do meio seria inteira de espelho,ela é uma porta falsa que na realidade dá acesso para o banheiro do quarto, nossa ficaria lindo... mas deixamos para futuro quando eu destruir esse,rsrs
Alguns dias atrás resolvi arrumar porque estava tudo bagunçado, detalhe a minha parte porque a do meu marido é sempre impecavél que raiva, rsrs
No espaço abaixo havia uma prateleira e quatro gavetinhas que eu retirei para dar lugar a mais um varão para cabides.
Mas com tantas mudanças e a volta da casa da minha mãe depois da reforma eu ainda estava com bagunças para serem arrumadas, acreditem!
Notem que a tinta da parte interna já esta amarelada, detalhe rsrs um dia ele sairá dessa parede mesmo, rsrs
Fiz algumas modificações... retirei a sapateira que havia no lavabo para meus sapatos e fiz uma faxina geral retirando todos aqueles pares que eu não queria mais fiquei com uma quantidade que pensei " vou voltá-los para o quarto.
Na parte ao lado pendurei todos os vestidos, ufaa agora preciso manter assim, rsrs 
Com aquisição do box baú agora tenho onde guardar roupas de cama que fazem volume, o maleiro até ficou vazio que máximo!
É o que tenho no momento então vamos amar e cuidar certo!

Comentários