Olá pessoal, tudo bem?

Estava sem computador em casa, nossa como sou dependente dessa coisa viu!
Este tempo em que fiquei sem computador pude perceber o quanto ele pode destruir uma pessoa se não tiver um pouco de cautela em usa´-lo sabia. Como mencionei no inicio fiquei dependente dessa tecnologia e que toma conta do tempo, sem perceber ficava horas de dia ou de noite em tempos picados ou não na frente da tela.
Sem ele fiz muita coisa em casa... organizei e fiz mudanças no meu guarda-roupa, consegui manter a casa em ordem e fiquei muito mais calma com meu baby,ah!!! minhas noites de sono também foram melhores.
Mas nessa história toda uma coisa me aconteceu que fiquei muito triste, perdi todos os meus arquivos, TODOS, sabe aquela frase que sempre falamos na hora em que não queremos fazer algo naquele momento...
" - Ah depois eu faço" pois é 
Eu tinha uma pasta com todos meus arquivos de fotos de família, do meu baby desde minha gravidez e dos meus projetos do blog no pc e sempre adiando gravar em um DVD ou passar para outra pasta, conclusão?!
PERDI TUDO, e sabia que isso poderia acontecer , mas agente sempre com aquele pensamento, ah acontece com os outros mas com agente não, chorei muito em lembrar que havia arquivos desde 2010, mas emfim, recomeçar e aprender com os erros certo.
Agora pc arrumado só falta minha máquina digital que meu baby jogou no chão, rsrsrs 
Bem era isso galera,  apenas um desabafo, estou de volta! :-)
Vou me programar melhor tentar organizar horários para minhas tarefas porque não consigo ficar longe do meu blog amado, senti tanta falta de postar novidades e ficar atualizada sabia. rsrs
Beijos

Silvia Rodrigues

Comentários