Lindos arranjos feitos com latas usadas

Eu estou guardando as latas de leite do Nicolas, e cada vez que acaba uma eu olho e não consigo jogar fora acho tão lindas, rsrsrs penso em fazer arranjos de flores.
A semana passada eu arrumei o quarto do meu filho Caio e havia inúmeras canetas, lápis, tesouras e borrachas jogadas... adivinha o que eu fiz?
Peguei duas latas sem pintar mesmo e coloquei tudo dentro e não é que gostei, rsrsrs meu marido viu e disse "ah que legal" rs Depois eu tiro foto e posto para vocês verem estou sem máquina ainda maridinho mandou arrumar.
Como acho essa ideia bem interessante resolvi garimpar algumas dicas para preparar no futuro e encontrei coisas bem bacanas, deem uma olhadinha comigo.
blogecocentrico.files.wordpress.com

pinterest.com/idasandes/decoratzia/

eufacoafesta.com.br
 weddingbeepro.co

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post
Beijunhos
Silvia Rodrigues

Comentários