Cantinho para suas plantas e flores!

gatheringsforthehome.blogspot.com 
Eu amo jardinagem, cuidar de minhas plantinhas me faz tão bem, me renova e acredito que muitas(os) de vocês também devem sentir esse sentimento ou sensação, seja qual for é bom demais! :-)
Ter plantas e flores em casa dá vida, mas é preciso lembrar que cada uma tem sua necessidade e cuidados as vezes bem diferentes umas das outras.
Um cantinho para cuidar delas eu acho o máximo, quem tem espaço sobrando em casa, nunca pensou em fazer?
Pode ser um orquidário, um gazebo, um cantinho no quintal, ah use sua criatividade garanto que ficará lindo.
Monte depois me mande uma foto para publicar aqui vou adorar saber.
Separei algumas ideias para animar, dá para ficar em dúvida de tanta coisa bonita. 
fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net




3.bp.blogspot.com
jeitodecasa.com
softgardening.com
catarinaregina.tumblr.com
clairemee.co.uk
clairemee.co.uk
softgardening.com

softgardening.com

fenixartdecor.blogspot.com.br
casa.abril.com.br

Comentários