Repaginando...cozinha

Engravidei e tive meu baby em Novembro de 2011, então acabei deixando um pouco o meu cantinho predileto, assim a cadela crescia um pouco enquanto cuidava de um novo membro da família.
Decidi ficar em casa com ele e sai do emprego em Julho de 2012, foi quando decidimos reformar o cafofo todo...
Nossa tanta coisa para arrumar vamos ver, já tinha praticamente tudo na cabeça e no pc, rsrs era só ter dindin, rsrs
Vamos por etapas é muita coisa então vou postar por ambiente ok, começando pela cozinha

COZINHA = OBJETIVOS
1.Troca do vitro por vitro de vidro temperado verde 2.retirar porta de ferro 2b. colocar uma porta balcão de vidro temperado verde no centro da mesma parede 3.excluir este armário embutido 4. eliminar parede entre cozinha e copa 5.trocar piso por porcelanato branco com rodapés brancos 6. excluir azulejos.


Vejam como ficou, trocamos o que tinha para trocar, eu adorei a única coisa que desisti no meio do caminho foi instalação de uma coifa em cima do fogão, pensei pensei e achei que não iria usar... iria apenas  encher de gordura, se eu me arrepender depois coloco.

Ainda falta os retoques é claro...os mimos que ainda não arrumei, aos poucos vou acrescentando e mostro para todos.

Comentários