Enfeites e imã de geladeira de...

Bom dia 
E para não perder o costume, segue alguns dos meus mimos, pra variar coisas de Joana, rsrs

imã de geladeira, a maior eu adquirir nem me recordo onde, a pequenina minha irmã me deu.
imagem Blog Coisa Alheia

Esse imã de geladeira é um trabalho artesanal feito com casca do fruto de uma árvore e biscuit, lembrança de Brotas, ganhei do meu amado filho Caio.
imagem Blog Coisa Alheia 

Minha mão foi na loja Armazém de Minas comprar uma mesa e cadeiras e eu é claro com esse olha biônico, rs avistei essa joaninha... é feita de ferro, eu me encantei com ela acabei ganhando de presente Rosana dona da loja, que mimo.
 .
imagem Blog Coisa Alheia

Minha outro irmã me deu são dois prendedores pequeninos para prender recados ou papeis, lindos não...mas eu vou colocar imã na parte de trás e colocar na porta da geladeira para pendurar recados.


Ah essa joaninha era muito fofa, feita de vidro ela ficava em cima de um galho de árvore eu deixei cair e quebrou, restou só ela, ganhei de natal da querida Marta que trabalhou comigo.

Comentários