Até uma escova de lavabo tem seu brilho...

Isso mesmo, fui hoje bater perna com minha mãe na Lapa, uma região de comércio bem antiga situada em SP. 
Minha mãe quer uma batedeira planetária e um aspirador de pó, então fomos pesquisar, mas confesso que já não tenho mais o mesmo pique de antes para ficar pulando de loja em loja sem efetivar compras, rsrs
Nessa andança toda entrei em uma loja daquelas que antigamente chamávamos de R$ 1,99 e hoje se for procurar mesmo de R$ 1,99 não tem mais nada, rsrs e procura daqui procura dali e olha o que eu comprei para colocar no meu lavabo... uma escova de bacia com strass, eu achei bem lindinha e baratinha também por R$14,99.

Ela vem com o cabo todo desmontado, basta rosquear as três partes.

O legal é este suporte de plástico que encaixa dentro da parte de cerâmica, facilita a limpeza futura


Comentários