Um enfeite, um bicho...uma panela?

No inicio do ano eu meu baby e minha mãe fomos nos aventurar no Pari em busca de uma chaleira de joaninha , essa da foto que vocês estão vendo, a própria, achando que iria voltar com ela e toda feliz.... andamos várias lojas e sabe o preço? O valor mais baixo que encontrei foi R$ 151,00 isso mesmo R$ 151,00... resumo de minha aventura....voltei pra casa sem chaleira de joaninha e com dois porta brinquedos, 01 bola, e 01 catavento de jardim, rsrsrs
Aquele lugar é simplesmente uma perdição, mas tem que ir com $$$ viu senão não rola, aliás rola é muita vontade de comprar tudo, rs
Mas eu não desisti vou adquirir estas peças, é que naquele momento eu não tinha condições, assim como hoje também, mas no futuro quem sabe, muita calma nessa hora, kkk
imagem ba.quebarato

Ai eu me lembrei que vi também essas graças de frigideiras, ai que vontade de tê-las, rs
imagem casaambiente
Abelha, joaninha, pinguim e galinha são os bichos que compõem a parte inferior das frigideiras trazidas pela importadora Casa Ambiente. Cada uma das panelas de inox com teflon vem acompanhada por uma espátula colorida.Não são lindas?  
É por isso que eu amooo demais pesquisar novidades, mesmo que as coisas não sejam novidade para o mundo, para mim acaba sendo.
Estava arrumando as imagens para postar aqui pra vocês dos produtos da Casa Ambiente e descobri que eles tem um blog também e fui vistar, para minha surpresa olha o que encontrei...
imagem minhacasameuambiente
imagem minhacasameuambiente
imagem minhacasameuambiente
imagem minhacasameuambiente



Essas lindas panelinhas e uma de fondue, arrasaram não?! Parabéns para Casa Ambiente vocês alegraram meu dia, eu fico muito feliz em descobrir novidades e mais ainda compartilhar com você que me acompanha nessas minhas loucuras, rs 
imagens Casa e Ambiente

imagens Casa e Ambiente

Comentários