Hoje estou pensando só nas minhas joaninhas...

Comecei a pesquisar sobre produtos, objetos e utilidades domésticas de joaninha, parei em capachos e aos poucos irei postando outras coisas dessa linda ok
Capacho?
Eu tinha dois, ou melhor três um a Chica (minha Labralata = labrador com vira lata)  comeu ai comprei mais dois, mas sabe o que aconteceu?... eles soltavam muito as fibras e minha benção de cachorra acabava com o resto então tive que dar pra minha mãe.
Eu encontro esse capacho apenas no Telha Norte e custa 19,00
medida 40 x 60cm

E não é que encontrei mais capachos, na Etna e são lindos, não tem informação de preço no site, mas nada que uma visita na loja física para saber e ver de perto não é mesmo, rs
medida 40 x 60cm

Encontrei mais um no site Silvia Arantes, por R$ 40,00 e lindo também e pra quem gosta ah vale a pena.
medida 40 x 60cm

Mais um... ai que lindossss na Capachos Guimarães
medida 33 x 60cm

Este também da Capachos Guimarães no formato meia lua
medida 80 x 60cm

Este tem as folhas com um tom mais puxado para folhas secas...no valor de R$ 37,56 na Airu loja virtual
medida 40 x 60 cm

Me encantei com esse modelo além de joaninhas flores, é tudo de bom.Por R$ 24,90 na Sueli Decor
medida 33 x 60 cm

Nossa só porque eu falei que não encontrava, rsrs são vários um mais lindo do que o outro dá vontade de ter um de cada, rs
Este aqui é da loja Bordado Inglês Enxovais e sai por R$ 49,99
medida 40 x 60 cm

Para fechar com chave de ouro olha esse tapete feito de EVA e o amarradinho ficou simplesmente lindo
Da Airu e sai por R$ 54,00 e não tem especificações da medida

Hoje publiquei cabos de vassouras de joaninhas, agora encontrei a parte de baixa da vassoura, rs

Comentários