Quarto do Casal Renove!

Eu sempre disse " já que eu não posso ficar trocando meus móveis todo ano então procuro trocar a decoração,os objetos as cores das paredes"... essas mudanças já dão um realce no ambiente que fica de cara nova.
Meu quarto já teve cor de parede verde, branca, cama marfim, armário mogno jogo de cama de várias cores.... hoje a parede esta pintada de algodão egípcio da Suvinil, a cama pintei de branco, armário pintamos a parte interna de branco e trocamos as portas por um MDF claro imitando pátina e o jogo de cama esta com cores cru com violeta.
Mas confesso que estou com uma vontade danada de mudar alguma coisa, rs pensei em tonalidades mais fortes, já que o ambiente esta claro consigo compor com objetos marcantes... encontrei vários ambientes legais agora falta eu decidir o que quero fazer.
Eu procuro colher várias imagens de tudo que eu gosto e depois vou filtrando o que tenho, o que dá para fazer $ (financeiramente) e o que realmente é possível ser feito no espaço que tenho para trabalhar, porque nem sempre tudo que se quer em um ambiente pode ser colocado, é necessário analisar, medir e compor de uma forma que não carregue, as peças não briguem entre si, senão fica o samba do crioulo doido, entenderam?!
Os quartos abaixo ficaram bem bacanas, dá para tirar várias ideias!



 amei esse jogo da cama nessa tonalidade dá uma delicadeza
a ideia de um poster em cima da cama também ficou bárbara


os espelhos na lateral também é um charme


Comentários