LEGO brinquedo divertido e alegre

O brinquedo Lego é um amigo das crianças desde muito tempo, com isso ele tornou-se presente de outras formas na vida dos pequeninos.
Hoje podemos encontrar o Lego em decoração de quartos, objetos, móveis e também como tema de festa.
Veja algumas imagens

1. Festa de Aniversário com tema Lego ficou um encanto.... muito colorido, alegre e combinação das cores, com as guloseimas dão um toque tão fino, adorei tudo isso, pena que eu não descobri de quem eram estas fotos para parabenizar o trabalho que ficou bárbaro.

Convite de Aniversário
Mesa do Parabéns
Que doces tão bonitos não, olha as pecinhas de Lego, eu acredito
ser chocolates, apenas um chute, rs
eee viva o aniversariante!
Perfeitos não esses chocolates
Lembrancinhas com confetes
Caixa Surpesa para os convidados
até os canapés são personalizados
a refeição também

2.Caixas de Brinquedos para organizá-los fica mais divertido assim... com caixas em forma de Lego

3. Cômodas, que coisa mais bacana, as crianças devem ficar piradinhas de tanta alegria com esse móvel.
O conjunto TicToc da marca portuguesa Design Entre Aspas, partiu inicialmente do conceito de uma cômoda de quarto. Esta peça procura responder as necessidades não só das crianças, mas também dos adultos, de forma a demonstrar a versatilidade e o lado experimental do mobiliário.
O mobiliário deixa aqui de estar ligado a habituais tipologias (cômodas, mesas de cabeceira, camiseiro, armário) e o TicToc deixa de se intitular de cômoda , uma vez que se adapta constantemente a novas e variadas funções e formas. A peça deixa a função de móvel, para passar a ser um brinquedo. O utilizador usa e apropria-se do objeto sob a forma de um jogo.
A peça é constituída por vários módulos que se repetem em duas formas distintas: forma quadrada e retangular, tic e toc respetivamente.
Cada módulo é composto por uma gaveta, uma porta, ou ainda por uma caixa aberta, criando um jogo de diferentes tipos de organização e arrumação (privada e pública), possibilitando diversas configurações, absolutamente personalizáveis. Tanto as gavetas como as portas podem ser lisas ou revestidas de pequenas saliências, onde posteriormente o utilizador pode fazer variadas construções com peças tipo «lego» e ele próprio dar formas e cores diferentes ao seu «móvel». Os materiais usados passam pelas madeiras e pelos lacados, sendo que este último é associado diretamente í tradicional aparência das peças «lego».
Fonte: http://saudade.com/produto/tictoc


4.Quartos decorados com Lego ficam um show, muito alegre, e qualquer adulto que entrar nele vai querer brincar.
Foto retirada de www.bebeaporter.com
Este quarto foi projetado pela arquiteta Anita Roll Murals

Foto de www.hometalk.com
Sofá
Foto de retirada de www.phebo.com.br
gaveteiro bem interessante!
Foto de retirada de www.phebo.com.br
Mesa diferente
Foto de retirada de www.phebo.com.br

Comentários