Sonhar vale a pena

Moro em minha casa já tem 12 anos e desde que mudamos nunca reformamos ela, eu vivia sonhando com meu cantinho, de  como seria, com a graça de Deus hoje posso dizer que realizei esse sonho conseguimos! Eu e meu marido arrumarmos nosso cafofo e com isso acabei tendo um acervo enorme no computador de fotos que eu pesquisava na internet de ambientes, móveis, utensílios e jardinagem e vou compartilhar com vocês algumas. A única coisa é que como eu só me preocupava com a imagem para me dar uma luz, muitas talvez eu não o endereço eletrônico, decorador(a) ou nome da loja para indicar pra vocês.
Ah se vocês me perguntarem se eu acabei a reforma e não falta nada mais para fazer? Respondo; tem sim como a grana é curta rsrs falta alguns toques que farei aos poucos.

Bora relaxar!

mas eu ainda vou ter uma casa no onde eu consiga fazer um orquidário, são muito lindas né!


esse lugar é uma graça!

esse então ...depois de chegar do trabalho nada melhor que ouvir uma musica e descansar!


Comentários