Decoração de bebê

Há um ano e dois meses atrás eu me preparava para ser mãe novamente de mais um lindo menino.
Marido e eu curtimos cada momento dessa fase... cada peça, objeto ou roupinhas adquiridas,e é claro não poderia faltar o toque da mamãe arteira.

02 caixas de madeira cruas e pintadas com cores e detalhes compondo com o quarto.

01 cachepot de madeira cru aplicado branco e cheios de pirulitos coloridos com etiquetas feitas por mim.

A bandeja de madeira cru aplicado o branco com detalhes no provençal, a garrafa e lixeira foram adquiridas na feira de gestante e bebê e os potes de porcelanas em Embu das Artes.



Os dois nichos também são de madeira crua aplicado branco por fora e na parte interna usei um dos tom de azul das caixas.

A cortina já existia não quis trocar, então para dar um charme fiz este dois móbiles  também compondo com as cores do quarto.




Adquiri as peças na rua 25 de março e montei, vários temas de chaveiros; avião, menino com bola, sorvete, cachorro, skate e carrinho.

As lembrancinhas foram colocadas dentro das sacolinhas que comprei na 25 de março, e fechadas com fitas azul e marrom, as etiquetas confeccionadas por mim.
 

Uma das caixas colocamos "Bem Nascidos" feitos por mim e pela minha irmã antes de ir para a maternidade, todos foram congelados. Na noite anterior do parto eu descongelei, alguns passei no açúcar e embalei, ficaram uma delícia com recheio de chocolate ou doce de leite, infelizmente eu não tenho foto deles embalados, mas havia duas estampas, uma era azul com poá marrom e fita marrom e o outro marrom com poá azul e fita azul , ficaram lindos e gostosos!


Estava esquecendo esta caixa de remédios, também compõe com as cores do quarto.


Comentários